segunda-feira, 19 de setembro de 2011

um olá repentino

Fui-me deixando descair da corda bamba, levando o meu destino a percorrer trilhos desnecessários e a largar-me na exaustão. Acho que cansei o meu cérebro demais e não deixei o coração dar a sua opinião. Fui deixando isto para trás, o amor que tenho para dar ser esquecido, e com tudo isso bem misturado numa taça velha deu o resultado de ter a inspiração a zeros. Existe tanta coisa na vida que ainda quero fazer, tanta coisa que quero dizer... Nenhum dos sonhos dos quais sou feita deve ser deixado de parte, porque isso quereria dizer que eu própria tinha deixado um pouco de mim de lado; e eu não posso ser assim. Há que ser inteira, colocar as mãos em punho, dar um passo em frente na vez de dois de caranguejo, não se deixar ser alvejada por ter preguiça de se afastar da bala e por não querer encarar o medo. Preciso de alcançar o horizonte! Ele chama por mim a gritos que ecoam no meu cérebro. Ele quer-me, e eu quero-o a ele. Espera por mim, bocadinho de nada, espera por mim: mas deixa-me também aproveitar o pouco que há de bom da vida para ir alegremente a teu encontro.

(peço desculpa se não respondi a algum comentário ou não segui alguém de volta, se o fiz não foi por mal visto que ultimamente a minha conta google tem-me dado problemas)

4 comentários:

  1. Oh princesa, tive saudades e fico triste por saber que deixaste-te chegar ao ponto de teres a inspiração a zeros. Cuida de ti <3

    ResponderEliminar
  2. ja somos duas com a inspiraçao em estado congelado. :/
    ly, sempre. até dezembro

    ResponderEliminar
  3. Continuarei a fazê-lo porque gosto muito. Obrigada, também cuidarei <3

    ResponderEliminar