quinta-feira, 10 de novembro de 2011

eternidade

E é para aí que eu quero fugir contigo. Para o centro invisível do Mundo, o paraíso escondido, onde as almas desencontradas em vida se encontram sob as nuvens do Além. Sou pessoa de acreditar no que parece ser impossível... E, por mais vezes que diga que sim, eu não desisti. Talvez só consigamos encontrar uma certa perfeição na nossa relação depois de termos seguido caminhos paralelos em vida - e iremos encontrar-nos no infinito. Lá, não existem quilómetros, não existem espaços vazios. Tudo está à distância de um passo e não há dificuldades. Somos só nós, a sensação de vazio na consciência, e tudo o que mais gostávamos quando o nosso coração batia. Agora, apesar de ele estar parado - mais do que nunca - é quando se sente mais preenchido; de tudo e de nada.
Logo de seguida ao ponto final colocado no nosso fôlego, foi começado a escrever um novo parágrafo colocado em anexo. E esse parágrafo será o início de uma saga... que não terá fim. Uma história em que sou personagem principal e em que o enredo é escrito utilizando a tinta que jorra das minhas veias sem vida, sendo que tu és outro dos personagens principais e uma das diferenças com a vida é o facto de não sermos separados. Desta vez podemos dizer com certezas que o futuro está nas nossas mãos sem termos aquela incerteza de frase quase feita. Porque lá, onde tudo é eterno e os confins são o limite, fazes do para sempre o que queres.

4 comentários:

  1. e então, quando vamos para esse tal sitio? não vejo a hora :/ love you so much

    ResponderEliminar
  2. estás com o blog lindo fabi linda e olha, nunca me canso de te ler. és tão maravilhosa com as palavras. cuida-te sempre <3

    ResponderEliminar
  3. hei-de conseguir perceber porque a lene vive numa constante reviravolta, é que ela foge sempre, sempre. nunca pára por uns tempos. beijinhos e olha, cuidem-se as duas, cuida dela.

    ResponderEliminar
  4. oh pequenina, vou cuidar e olha, espero que sim. beijinhos na alma <3

    ResponderEliminar