quarta-feira, 28 de setembro de 2011

almost lie

Ao longe, qualquer pessoa é capaz de ver o brilho que molda os meus olhos e a minha alma. Tudo em mim é sorrisos, boa disposição e bem-estar. Ter-te comigo todos os dias é tão reconfortante que me sinto mais forte, e a única coisa que me apetece fazer é dar-te a mão e dar um passo em frente do destino; tocar-te, beijar-te e abraçar-te todos os minutos deixa-me outra pessoa. Connosco é sempre tudo tão bom e seguro que por mim vivia apenas a alimentar-me da tua presença. Sempre te disse que és o meu porto de abrigo, o ombro onde choro, e que é contigo que quero passar o resto da minha vida. Agora, tudo parece tão fácil. Se me dissessem que o meu futuro seria este, eu nunca teria acreditado: teria dito que não era merecedora de tanto bem. 
Antes, as nuvens tapavam o sol e com a ausência dele, também se ausentava a minha vontade de viver; os dias passavam devagar e o meu corpo mal se arrastava... Não tinha vontade de sair da cama e muito menos dos meus sonhos - o único local onde era feliz. Mas actualmente o sol brilha e quase ouço os pássaros chilrear. Contigo tudo é surreal, cor-de-rosa, arco-íris e música alegre.
Nada consegue quebrar a corrente invisível que está entre nós, meu amor. Nada.
Fernando Pessoa diz que o poeta é um fingidor.

7 comentários:

  1. no fundo todos queremos acreditar assim numa «mentira» destas, não é? :/
    ly

    ResponderEliminar
  2. lindo! adorei o que escreveste..
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Oh fabi, gostava de ter tanto inspiração agora como tu tiveste no momento em que escreveste este perfeito texto. <3

    ResponderEliminar
  4. quem *nos* dera que *fingir* tornasse alguma coisa diferente, não é assim? talvez um dia mude, talvez um dia, doce fabiana:)

    ResponderEliminar
  5. vais quer que mudará:)
    é sim, doce fabiana - embora perdure um pequeno nervoso quando ainda não sabemos se é mútuo*

    ResponderEliminar
  6. há que ter mesmo paciência querida. oh, se não tiveste inspiração então não sei, é que está tão completo. <3

    ResponderEliminar