terça-feira, 28 de setembro de 2010

letter number 15: to the person I miss the most

daqui a 10 anos...

meu amor,
como estás? como tem sido a tua vida? como está o teu trabalho? a tua doce mãe, continua a mesma de sempre? e esse coração, como tem andado? tens tido saudades minhas como eu tenho tido tuas? chega de perguntas, não achas?
vou falar um pouco da minha vida, porque tenho a certeza de que te deves estar a perguntar como eu tenho andado. sabes, ultimamente tenho tido uma vida até boa. tenho conseguido safar as crianças de problemas psicológicos graves e ajudado toxicodependentes a fugir do vício maior que a alma deles. tem sido difícil, árduo. tenho passado noites em branco a pensar, a pensar, a pensar. mas tudo deu resultado, graças a Deus. lembras-te de quando a minha mãe dizia que não queria que seguisse esta profissão? acho que agora ela se sente enganada, e que percebe o quanto eu amo isto com todo o meu coração. ela tem sido o meu grande apoio, e até me tem ajudado em muitas coisas. o que é difícil no meio disto tudo é sentir um grande vazio dentro de mim. às vezes chego a casa e vou directa para a casa-de-banho: mergulho logo numa banheira cheia de espuma e quando dou por mim vejo as minhas lágrimas misturarem-se com a água. sei que tanto uma como outra são transparentes, mas eu consigo distinguir o que é exterior do que me é interior. parece até que vejo o nível da água da banheira subir - e não estou a exagerar. sinto tanto a tua falta! tenho a certeza que contigo a meu lado seria tudo muito mais fácil, e eu seria completamente feliz. a cada dia que passa desde que te foste embora eu tenho escrito uma simples frase no caderno acerca de como me sinto. qualquer dia preencho todo o caderno. mas não posso desesperar agora. estou prestes a voltar a estar perto de ti. já comecei a tratar da papelada toda, já arranjei emprego e uma nova vida.
por isso, prepara um quarto e um abraço apertado, porque eu estou prestes a chegar.

amo-te

7 comentários:

  1. está lindo. Daqui a dez anos já vais estar ao meu lado há muito.

    ResponderEliminar
  2. adorei, está maravilhoso querida +.+

    (deixei um comentário na tua carta anterior)

    ResponderEliminar
  3. Está simplesmente lindo. Emocionou-me bastante. Adorei parabéns :D

    ResponderEliminar
  4. é a primeira vez que lei o teu blog, o teu texto está lindooo ... Se o teu trabalho é mesmo ajudar essas pessoas és uma pessoa maravilhosa ...
    Espero que estejas o mais rápido possível à beira dele ...
    beijoca,
    Paulo

    ResponderEliminar