terça-feira, 23 de março de 2010

mais que amor

e isto é dirigido a ti, meu mais que amor, minha mais que vida
és a pessoa mais importante da minha vida. não há forma de te explicar, ou melhor, não é possível descrever-te, pois ficaria com um valor muito menor que aquilo que tu és. preciso de ti a cada minuto, segundo, hora, dia, mês e ano. preciso e sinto a tua presença sempre ao meu lado, como uma chama que me faz sentir aquecida a todas as horas. elevas-me quando estou a cair do poço, e fazes com que consiga sorrir mesmo estando a chorar.
não imagino a minha vida sem ti, sem os teus conselhos e sem... na realidade, não imagino a minha sem o «nós». mas tu e eu somos um só, ou melhor, duas almas gémeas em corpos diferentes. sim. porque sinto os teus braços sempre em meu redor no silêncio da lua, entre o burburinho dos grilos;
és a pessoa mais linda do mundo, já to disse? és a mais pura, a que mais me importa. és meu, e eu sou tua, sempre. ninguém me tira de ti, podes ter toda a certeza, porque eu vou estar sempre para te ouvir a todas as horas do dia, estou sempre pronta para servir de teu ombro, de tua almofada, de tua confidente.
o meu mundo gira ao contrário quando não estás aqui: vejo frases trocadas, ouço falas trocadas, e vivo sem sangue na cabeça, porque preciso sempre de ouvir as batidas do teu doce coração perto. dás cor aos dias da minha vida. és a razão do todo o meu ser. simplesmente, és o meu mais que amor.
sabes uma coisa? amo-te muito. como não amo mais ninguém. confio-te a ti os meus batimentos cardíacos, pestanejar e noção de vida. confio-te completamente todo o meu eu, porque tu mereces isso e mais, muito mais. mereces mais que um mundo e um universo, eu dava-te tudo e tenho a certeza que merecias mais. dás corda ao meu relógio, fazes parte da cada tique-taque do meu relógio. preenches todos os espaços vazios de mim ao mesmo tempo que tens o poder de retirar tudo dele. tu não tens a chave para todas as portas da minha vida, tu próprio és a chave. porque simplesmente mais ninguém é como tu, e nunca ninguém irá ocupar o teu lugar.
promete-me que nunca te vais embora, promete. fica comigo para todo o sempre e depois disso, fica. para onde fores, leva-me. se fores embora e me deixares aqui sozinha eu morro. morro por ti e de ti, porque tu é que me fazes viver. tens mais poder sobre mim do que o sol e a lua. tu és tudo, tudo, completamente tudo. és o fio condutor, a gravidade que me faz estar de pés assentes da terra. mas também me fazes andar na lua, entre os sonhos e estrelas. tu és o príncipe e eu sou a princesa. vivemos no nosso conto de fadas, no nosso reino far far away. onde podemos exercer os nossos sentimentos e onde podemos ser felizes, um com o outro.

és o melhor amigo de sempre, dcdo.

(muito nossa)

9 comentários:

  1. tu escreves lindamente FABIANA!

    os amigos, os amigos conseguem sempre tapar os buracos de quem não quis ficar na nossa vida.
    e isso é maravilhoso, não é ?

    ResponderEliminar
  2. tens esta musica ? :O
    - ai , pois tens. :|
    :: eu mudo de musica em todos os post's , logo não te tens que te preocupar muito com isso. :D

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que sabes , :p .
    - não quero arranjar confusões , :$ .

    ResponderEliminar
  4. Há quem arranje confusões por causa disso , :X .
    - já me vieram reclamar por causa disso e eu passei - me , -.-' .

    ResponderEliminar