terça-feira, 1 de dezembro de 2009

today.

Hoje sinto-me só. Hoje sinto-me só e cansada, mais do que nos outros dias. Hoje, parece que todos se foram embora, e parece que não há quem se chegue para me emprestar o seu ombro para encostar a minha cabeça. Hoje, mais do que nos outros dias, não tenho caminho para seguir e sinto-me sem forças. Hoje, não tenho uma bengala que me ampare o peso, não tenho migalhas para seguir, e logo hoje, que me sinto perdida e não tenho uma bússola.
Parece que hoje decidiram todos desaparecer... mas, ficaste tu. ficaste tu, em quem posso sempre confiar, em quem posso sempre pensar quando estou mal, porque tu, tens ficado sempre comigo. depois de todas as desilusões, depois de tudo, tu ficaste. não é que eu esteja realmente só, mas hoje, e especialmente hoje, sinto-me só. e saber que confias em mim por inteiro deixa-me consolada. e sabes que mais? tenho-te um enorme orgulho, amiga. são 12 anos de memórias, de grandes afectos, de grandes conversas, de muitas trocas de segredos, de muitos pactos. são 12 anos de muita alegria, e com discussões, que vão das mais engraçadas, às piores, que fazem sempre parte. e hoje, mais que nos outros dias, mereces que te agradeça por tudo o que fazes por mim, por te preocupares comigo e por apreciares o que digo, por fazeres valer as minhas opiniões. merecias que todos os dias te dissesse essas coisas, mas hoje, só por ser hoje, digo-te assim. eu já te disse que és linda? já, já disse, mas o impressionante é que não acreditas em mim. e eu já te disse também que sei que nunca me vais deixar? isso nunca disse, mas sei-o. porque apesar do que faço, daquelas coisas que tu não gostas e que ficas irritada comigo, que ficas mais vermelha que um tomate, e que às vezes me faz rir! mas sabes que mais? eu gosto tanto de ti assim. eu amo-te, minha pequenina de caracóis escuros como os de uma princesa. eu amo-te. obrigada por tudo e todas as coisas, obrigada apenas por toda essa enorme confiança que depositas em mim, sentir isso, basta.
ls (L)

11 comentários:

  1. a amizade é o mais eterno de todos os bens.

    lindo, <3

    ResponderEliminar
  2. as mais pequenas coisas bastam-nos para completar os grandes momentos.

    ResponderEliminar
  3. são dias minha fabi.
    mas obrigada amor, também me fascinas (L)

    ResponderEliminar
  4. Estas amizades enchem nos o coração , não é verdade ?

    Está mesmo bonito.

    ResponderEliminar
  5. Apenas temos de seguir sem pensar num passado cheio de recordaçoes que nos encheram de felicidade, e que hoje nos fazem falta! :)

    ResponderEliminar