quinta-feira, 19 de novembro de 2009

sonho ou pesadelo?


não é que seja uma obcecada por ti. na verdade, acho que vivo em tua função mas nem dou conta disso. o problema não é não ter quem me dê atenção, carinho e amor, o problema é que parece que apenas tu consegues preencher o que falta de mim. mas desde o dia em que percebi que a única relação que querias ter comigo era amizade, tudo se desmoronou. as esperanças afogaram-se todas neste meu oceano, e tu, seguiste a tua vida. enquanto eu te ignorava, tu questionavas-te porque eu o fazia. mas parece que já tens as tuas respostas, e por isso agora... ignoras-me a mim. é que parece que tudo o que me dizias, todas as coisas me fazias, era por algo mais. mas enganei-me. não é que a tua amizade não me baste, mas sempre pensei que houvesse algo mais. porque tu és diferente.

desta noite lembro-me de muito pouco, mas ainda tenho aquelas imagens na minha cabeça. pegaste nas minhas mãos, e puxaste-me para um sítio qualquer. a única coisa que sei, é que me sentia lindamente. juro que parecia mesmo que me estavas a tocar, as tuas mãos contra as minhas. foi tão... nem consigo explicar.
foi impressionante.
ias-me dizer algo, mas o que sonhamos facilmente esquecemos. e normalmente eu apenas consigo lembrar o que mais me marca. outra passagem desta minha noite foi ouvir-te sussurrar no meu ouvido "gosto de ti" e acordei de repente. e sabes? tenho a sensação de que era mesmo a tua voz. acho que isto foi demais para mim. não sou forte o suficiente para ultrapassar estas minhas coisas, e ver-te a cada dia que passa magoa-me ainda mais, porque sempre que passo por ti tenho uma enorme vontade de te abraçar e de nunca mais te deixar a ti e à tua forma de viver.
resultado deste sonho/pesadelo: uma manhã repleta de dores de cabeça, e ficar sem saber o que fazer.

11 comentários:

  1. Omfg , que texto :|
    Como sei o que é isso , como sei o que é sentir cada palavra que aqui escreves . Mas força , só tens de ser forte , e acredita que tu és ;) *

    ResponderEliminar
  2. ó, obrigada :}

    que lindo, escreves muito bem!

    ResponderEliminar
  3. Há sonhos que conseguem mudar todas as nossas rotas não é ?
    Lindo como sempre (:

    ResponderEliminar
  4. será que sonhamos com o que queremos ou o que desejamos?Ou sao meros pensamentos que nunca iremos ter?! :/

    ResponderEliminar
  5. há dias em que só nos apetece mandar tudo para outro lado, não é?

    ResponderEliminar