terça-feira, 9 de agosto de 2011

preto e branco

Às vezes começo a pensar que qualquer dia farto-me de viver. É tão difícil enfrentar o dia-a-dia sem te ter a meu lado, sem ter um ombro para me reconfortar, sei lá. As coisas têm estado diferentes. E, apesar de eu saber que nunca te vou perder, a minha vida passou a ser a preto e branco já há quase 10 meses. Parece que a cada segundo que passa o Céu está cada vez mais longe, e com ele estás tu. Como pode ser o nosso viver tão injusto? Não se nos deve tirar a pessoa mais importante da nossa vida de perto de nós como se tira uma guloseima a uma criança só porque ela come demais. É que esse acto é precioso para a sua saúde, mas o qual referi primeiro é prejudicial. E muito.
Talvez eu estivesse mal habituada - podia ter-te ali, num piscar de olhos, a meu lado. Podia pedir-te carinho, podia pedir-te ajuda, compreensão, gargalhadas e tantas outras coisas. Continuas a dar-me tudo isso, mas nada é o mesmo. E eu sinto falta de te poder ter a toda a hora. Creio não estar a ser injusta... O teu coração moldou-me. Tenho culpa de necessitar do meu criador para conseguir ser realmente feliz? É facto: a minha vida precisa de um abanão ainda maior do que o que já levou faz tempo. Voltas?

28 comentários:

  1. este texto podia perfeitamente ter sido escrito por mim, sem tirar nem pôr.
    love you, sempre ao teu lado*

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada, significa muito para mim +.+

    ResponderEliminar
  3. Pois tenho, mas é complicado :\
    força *

    ResponderEliminar
  4. É isso mesmo que vou fazer, e faço todos os dias. E acredito tanto no nosso amor e nele, mas como vamos ficar distantes quando as aulas começarem fico assim.
    oh querida tem força, faz parte da vida algumas fases más, vais ver que a tua num instante irá passar.

    ResponderEliminar
  5. Eu sei, mas nunca me habituei a grandes mudanças e isto vai ser mesmo uma grande, tê-lo longe de mim, só o ver uma vez por mês, mas como tudo na vida eu irei habituar-me, isto é só como é o começo.
    Mas tu vais passar esse grande capitulo da tua vida, vais ver.

    ResponderEliminar
  6. Que frase mais bonita ! *.*
    Love, Bruna

    ResponderEliminar
  7. Mas só quando mergulhamos, quando estamos a superfície odeio silêncio, adoro ouvir sons, como as pessoas a falarem ao longe, os passarinhos a cantarem, as ondas a serem derramadas na costa.

    Adoro o texto, tem muita coragem, senão voltar acredito que vais conseguir ser ainda mais feliz!

    ResponderEliminar
  8. Pois acredito, mas não te impede de seres feliz. A mim quando ele não voltou, metade de mim também ficou com ele, fiquei mais fria com as coisas, parece que ele tirou todo o meu carinho :S

    ResponderEliminar
  9. Já senti tanto isto princesinha e o quanto doía. Tem muita força, ele voltará! <3

    ResponderEliminar
  10. tens de acreditar que sim, boneca *

    tens toda a razão, obrigada :)

    ResponderEliminar
  11. vou privar, se quiseres continuar a seguir, deixa o email com que inicias sessao no blog :)

    ResponderEliminar
  12. Obrigada por continuares a seguir :)

    ResponderEliminar
  13. olá querida. desculpa perguntar, mas tu já não jogaste habbo?

    ResponderEliminar
  14. tudo vai ficar bem minha fabi, não deixes de acreditar! :)

    quanto a mim... eu tenho todo o tempo do mundo para o amor, todo... ele é que não. na vida dele este arrebatador sentimento parece vir no último lugar da lista.

    ResponderEliminar
  15. Olá já fiz o blog novo de historias :P vai lá espreitar
    http://adolescentes-historias.blogspot.com/
    dá a tua opinião! E espero que gostes !
    Beijinhos

    ResponderEliminar