terça-feira, 8 de março de 2011

impossible

Desde a noite passada que nada do que é teu me sai da cabeça. A tua voz - tão masculina, tão forte, mas tão doce, tão poderosa, tão harmoniosa - percorre-me os ouvidos a cada segundo: arrepia-me, deixa-me os pêlos dos braços e das pernas eriçados. Dá-me vontade de dançar ao som dela, de fechar os olhos e abstrair-me de tudo só para a ouvir. Faz-me sentir atraída, dominada por ti... Como se ela tivesse feito um laço à minha volta e me puxasse para ti, cada vez mais.
Os teus olhos estão ainda colados aos meus, como se neste preciso momento continuasses a olhar para mim e a seduzir-me apenas assim, como ontem fizeste.
Era capaz de estar perto de ti como quanto estive o resto da minha vida. Tocar nos teus ombros e descer até aos braços. Tocar-te no peito e descer até aos abdominais. Colar os meus lábios nos teus e esquecer tudo. Concentrar-me na tua presença - o que não era difícil (difícil era concentrar-me em não pensar em ti, agora que estavas longe outra vez).
És um Deus Grego, completamente. Uma vida, uma paixão desesperante e avassaladora. És como tocar no horizonte, impossível, mas que apetece tanto.
E é por isso que não me esqueço destes sonhos que me assaltam a sensatez e me deixam à deriva, que me abandonam a pensar no possível mas imaginável.

As tuas palavras formam frases em tons melodiosos que me eternizam o bem estar do coração. Fazem-me voar por entre as nuvens e chegar até à Lua; faz de conta que me dão a mão cuidadosamente e me convidam a ir ver as estrelas - que são imagens tuas, tão maravilhosas que me sorriem a toda a hora - e a ser feliz.

10 comentários:

  1. que lindo. estas palavras transmitem tanto amor *.*

    ResponderEliminar
  2. Gosto deste espacinho, vou seguir :)

    ResponderEliminar
  3. Um sentimento eterno, estes belos momentos :) *

    ResponderEliminar
  4. love is in the air. fico feliz por ti f, já merecias esta felicidade baby. <3

    ResponderEliminar
  5. Quanto mais impossivel , mais apetece...
    E talvez não seja assim tão impossivel :)
    Gostei imenso!

    ResponderEliminar
  6. não minha linda, não :) mas ao escrever veio-me essa palavra à boca. obrigada! <3

    ResponderEliminar