sábado, 1 de janeiro de 2011

novo ano

Um novo ano começa hoje. Ainda não tive tempo para pensar no estado em que a minha vida se encontra, muito menos no futuro. Creio que talvez este seja um bom ano. Apesar das complicações que me esperam (em relação à escola e derivados desta), espero conseguir ultrapassá-lo sem um único arranhão. Não no coração, porque esse não se encontra no seu melhor estado e tão cedo não o atingirá, mas vais aguentado. Neste momento, estou muito feliz por ter conseguido recuperar uma das amizades mais importantes que tenho, e por ter folheado para um novo capítulo já com esse feito cumprido. Mas quando conseguimos uma coisa, queremos sempre evoluir e evoluir, cada vez mais e sem olhar a todos os meios. Tenho pena de que pessoas que eu amo mais que tudo no mundo não possam estar comigo, mas anseio que o destino seja próspero; e, além disso, não podemos ter tudo o que queremos, não é verdade?
Dá para perceber que as minhas condições de sensações são um pouco contraditórias (como foi possível ver no nono dia do último desafio que fiz). Sinto-me feliz em relação a algumas coisas, e em relação a outras... not at all.
Prometo que vou tentar dar o meu melhor em todos os aspectos, e vou tentar ultrapassar os obstáculos - que sei - que se avizinham. Não vale a pena ter medo de dias pelos quais em princípio teremos que passar, quer queiramos, quer não. Devemos levantar a cabeça e olhar em frente. Colocar toda a coragem que nos alivia o coração no olhar, sacudir os cabelos dos ombros, dar o nosso verdadeiro sorriso e pensar que
para a frente é que é caminho. Se algum dia cairmos em algum buraco armadilhado, teremos sempre pessoas que nos irão amparar a dor da queda - não a queda em si, porque essa só estará ao nosso próprio alcance. Pessoas que nos vão buscar um pano molhado para colocar na cabeça, uma ligadura para o joelho e pensos para tapar o sangue que nos escorre dos braços. Vão estar sempre lá, sei disso. E todas as vezes que lhes agradeci em toda a minha vida, não foram suficientes.
Para terminar, desejo a todos aqueles que por aqui passarem um óptimo 2011, e que este vos traga novos caminhos a percorrer e força para atingir os vossos objectivos. Felicidades!

22 comentários:

  1. Vais ver que 2011 vai ser um ano em grande e esse coraçãozinho vai ficar de novo bom! :) felicidades *

    ResponderEliminar
  2. « Neste momento, estou muito feliz por ter conseguido recuperar uma das amizades mais importantes que tenho »
    SEIIIIIIII SEI SEI SEI SEI SEI.
    (eu faço comentários inteligentes tá.)

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada :D um optimo ano com tudo o que o teu texto pede xD

    ResponderEliminar
  4. obrigada querida, mais uma vez! (:

    Bom ano* gostei da reflexão.

    ResponderEliminar
  5. obrigada minha querida, um bom ano!*

    ResponderEliminar
  6. muito obrigada querida. e bom ano para ti (:

    ResponderEliminar
  7. acho que foi deste site que tirei o código, mas já não tenho a certeza :s

    http://www.webhoje.net/2010/10/desativar-botao-direito-do-mouse.html

    ResponderEliminar
  8. ora essa, não tens de agradecer :D

    ResponderEliminar
  9. eu sei que no fundo só gostas da imagem e da música u.u pensas que não te conheço.

    ResponderEliminar
  10. eu também querida, também acredito que há coisas que são pura coincidencia mas também acredito no destino , mas aquela frase não fui eu que a citei , fui uma outra pessoa...
    -bom ano querida *,*

    ResponderEliminar
  11. nunca deixes de ter força de vontade, porque com isto, tudo o que desejamos acaba por se concretizar :)

    beijinhos fabi *

    ResponderEliminar
  12. Olá :x como pões aquela cena do livro que estás a ler ?
    O tezto está muito giro, vou seguir (':

    ResponderEliminar