segunda-feira, 13 de setembro de 2010

letter number 9: to someone I wish I could meet

alguém que entrou de repente nas nossas vidas e que, de certa forma, nos marcou a todos. exagerada de natureza mas com um toque só seu, com o poder de nos fazer abrir a boca até ao chão com o seu look e com a sua voz. é uma deusa no piano, e a rainha dos nossos tempos. amada por muitos, odiada e invejada por outros tantos. diferente de todas as outras, com uma originalidade fora do normal. linda, compreensiva, com uma mente muito livre e aberta e uma rebeldia infinita. não são calúnias que a rebaixam ou que a fazem descer do pódio, são essas mesmas que ela usa para conseguir subir cada vez mais. começou com uma chama pequenina, mas agora esta encontra-se enorme e capaz de aquecer o coração de todas as pessoas do mundo.
canta sempre para nós, stefani, e nunca desistas de quem és, porque não há ninguém como tu.
és o meu ídolo e o de muitas mais pessoas.
adoro-te!

as letras das tuas músicas ainda me enchem o hálito a praticamente toda a hora, e o som da tua voz continua e continuará preso dentro da minha cabeça.

parabéns pelos prémios nos MTV video music awards, foram mais que merecidos,
e o teu excelente trabalho foi recompensado.
your little monster*




3 comentários:

  1. ahah está lindo. Ela pode ter um visual excêntrico e isso tudo, mas sabemos que ela é mesmo uma pessoa muito especial, e acima de tudo não é arrogante por ser quem é, por chegar onde chegou, e consegue mostrar que cada um deve ser como é, sem ter vergonha disso. Ela é um exemplo, de pessoa e de talento. ♥

    ResponderEliminar
  2. sem contar que é original em tudo o que faz, é a mulher do ano sem dúvida.

    ResponderEliminar
  3. as tuas palavras mexem com a sensibilidade de qualquer um fabiana!
    até mesmo um texto destes consegue tocar-me cá no fundo *

    ResponderEliminar