quarta-feira, 1 de setembro de 2010

letter number 5: to my dreams

agora é para vocês, que em vez de me rondar a cabeça estão sempre a assolar o meu coração.

são os que nos moldam as faces e nos dão esperança. fazem renascer a força onde a água não é potável nem o ar é respirável. às vezes morremos sem concretizar nenhum deles, outras vezes conseguimos ter a felicidade de os conseguir. não sei se tenho muitos sonhos, porque assim de repente só me lembro de um ou dois. talvez os irmãos ainda estejam para chegar, não sei. mas peço que sim, cheguem. é que a ti, um dos meus maiores sonhos, só te digo uma coisa: estás quase a ser concretizado. estás tão perto, tão perto... acho que todas as pessoas precisam de vocês para viver. se não fosse isso, qual era a razão? portanto, acho que devo agradecer a vossa existência, porque é ela que ainda me faz respirar. peço-vos mais uma vez que cheguem em grandes quantidades e em força. se não vos conseguir dar casa a todos, prometo que quando estiver para me ir embora deste mundo vos escrevo num papel. faço uma lista dos vossos nomes e deixo-vos às minhas raízes, que elas tratarão bem de vocês. serão concretizados por mim e por vocês, para que a minha alma siga em paz através da luz.
voltando à frase inicial: as setas que vocês lançam nunca nos acalçam o cérebro, vão sempre directas ao nosso coração. é por isso que vocês são sempre tão importantes na vida de toda a gente. são como uma veia que bombeia sangue para o nosso coração.
e tu, tu... pensando bem, tu és mesmo o meu maior sonho. e é por isso que não sei viver sem ti. estamos unidos por uma corda que não se rompe, estamos unidos por algo indestrutível. mas és um sonho, ou bem mais que um sonho?
agora vocês, levem-me entre os vossos ventres transparentes por aí, ensinem-me a viver mais a cada dia que passa, e façam com que eu tenha vontade de respirar e piscar os olhos. é que se vocês não me ajudarem, eu não conseguirei. são vocês a força da vida. envolvem um tufão de sentimentos com uma brisa de vontades.
conseguem-me ouvir? apesar de nem dar conta da presença de muitos de vocês, eu sei que existem. eu sei.

5 comentários: