domingo, 11 de outubro de 2009


"Amor, consegues ver bem daqui?"
"Desde que esteja a teu lado, desde que te possa tocar e ver como os teus olhos brilham perante tanta beleza, já me basta."


Estavas com a tua cabeça sobre as minhas pernas, e olhavas os meus olhos directamente, como se nada de mais belo existisse no mundo.
"Sabias que és a minha vida?"
O meu silêncio já afirmava que sabia, não precisava de dizer que sim para teres a certeza de que era mútuo. És a minha vida e vais ser sempre. Tu és tão simples, tão lindo, tão especial. Amo ouvir-te falar, amo ver-te pestanejar. Simplesmente amo-te a ti, e por mim, pela minha felicidade. Porque o nosso amor é a minha (e a tua) felicidade. Porque sei bem que vivemos para nos amarmos constantemente, durante o dia e durante a noite, enquanto chove, e enquanto o sol queimas os meus e os teus cabelos.
"Amo-te"
"Eu também te amo, pequenino"
Enquanto te dizia isto encostei-me um pouco a uma pedra enquanto saboreávamos o sal vindo da brisa do mar. Ambos amamos o mar. Quanto a isso, somos realmente almas gémeas, e quanto à forma de falar e escrever igualmente. Mas só isso, porque de resto, somos completamente diferentes. Mas só o facto de estarmos unidos nos faz ser duas peças de um só puzzle, encaixando de forma perfeita.
Adormeci. Enquanto sonhava, dava por mim a sentir os teus lábios sobre os meus olhos fechados e os teus braços sobre o meu tronco. Consigo sentir e gravar tudo na minha mente enquanto durmo, e neste momento apenas quero relembrar ao meu cérebro e ao meu coração de que é contigo que quero ficar para sempre.
Um sussurro "és perfeita". Acordo e respondo-te com a maior das verdades "és um sonho, eu quero ficar contigo para sempre". E assim foi a nossa noite, os dois deitados sobre a areia a olhar algo que nos uniu.
(é tão bom sonhar)
repito: quero ficar contigo para sempre, mesmo que sejas um sonho

7 comentários: