sábado, 25 de julho de 2009


"És aquele menino que me faz sorrir todas as noites antes de fechar os meus olhos para entrar num mundo de sonhos. Fazes-me sonhar acordada, fazes-me sentir bem. Consegues colocar-te em primeiro lugar nos meus interesses, pela tua maneira de ser e pela tua simplicidade.

- Quando comecei a gostar de ti, sabia que talvez não iria ter hipóteses. Não me davas lá muita confiança, e dizias-me bastantes vezes que para conseguir a tua amizade, terias que ganhar confiança em mim.
Talvez tenha sido um pouco difícil, mas o meu esforço talvez também tenha sido recompensado.

Ganhei a tua confiança?
Penso que sim. Gosto tanto de ti *! Não sei como, mas tu conseguiste conquistar o meu coração como ninguém conseguiu até agora.. Para seres dos membros mais importantes que fazem bombear o meu coração, foi preciso seres especial. E és.
És muito especial, e é por isso que eu gosto tanto de ti! ,$

Obrigada por me fazeres sentir das pessoas mais especiais do mundo :$

LIGA-ME OUTRA VEZ ! (ahaha)

És um menino envergonhado, mas um menino prodígio.
Por estares…



‘ AQUI -> (um pequeno coração, mas que é teu.)"


Este texto tem mais de um ano, e foi antes de tudo o que era belo acontecer. Antes de eu saber o que realmente era a felicidade, antes de eu sentir o verdadeiro amor, e antes de crescer. Se não tivesse crescido não sabia de que falava, de que escrevia, para que andava por aqui. Agora depois de tudo ter passado, sinto-me feliz, sim! Sinto-me realmente feliz por tudo isto ter acontecido comigo, por ter tido a sorte de te ter tido a meu lado, por me teres amado, e porque agora a tua amizade é das coisas mais preciosas que tenho - uma amizade LINDA e muito grande! À um ano atrás não sabia se tinha conquistado a tua confiança, mas agora sei. Sei que o meu esforço foi valorizado, e para isso apenas precisei de ser eu mesma. Não quero mais andar de um lado para o outro, como se alguém me empurra-se num baloiço, num vai e vem sem fim.

Quero ficar na minha cadeira de estabilidade e poder mergulhar num rio de calma. Quero voltar a ser ainda mais feliz do que agora tento ser. O meu sorriso rasgado foi-se por momentos, mas sei que um dia voltará, mais brilhante e puro do que antes aparentava ser. Mais aberto e mais bonito.

Continuo a meio do caminho numa montanha, em que o topo é pura e simplesmente a felicidade, o seu auge, que poucos conseguem atingir - deixam-se ficar pelo caminho, encostados a pedras, caidos no chão pelo cansaço e pelas demasiadas tentativas de subir. Morrem com o calor do sol ensurdecedor da tristeza enorme que lhes percorre as veias, e não conseguem. A alma morre sem conseguir atingir o objectivo que todos os seres humanos têm em comum. Eu sei que irei conseguir, pois a minha força de vontade é enorme, apesar de que se estivesses ao meu lado tudo seria muito mais fácil. Era como se uma enorme corda me puxasse e eu não precisa-se de muito esforço para conseguir chegar ao meu destino.

Mas neste momento prefiro equilibrar-me com todas as pessoas que amo a meu lado a ajudarem-me a ultrapassar as pedras que me tentam hipnotizar com o seu pouco conforto e me tentarem a cair e por ali ficar.


obrigada

3 comentários:

  1. professora ou amiga, vou ser sempre um apoio (L)

    amo-te

    ResponderEliminar
  2. o teu sorriso vai voltar mais cedo do que pensas. (: tens imenso jeito para estes textos.

    gosto (muito) de ti.

    ResponderEliminar
  3. nós todas contentes a ver as fotos, ahah :b
    ah, o meu tem a ver com aquilo que te falei ontem. :s

    gosto de ti.

    ResponderEliminar