sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

nothing in OUR way

Estou pronta e não tenho medos ou dúvidas. Há muito que andava à deriva, e finalmente encontrei-te. Finalmente... Arrependo-me de não te ter encontrado mais cedo, mas fico tão contente por estares aqui. Estou a postos para seguir um novo rumo assim que me deres sinal. Já fiz a minha mala - enchi-a de sentimentos, e para conseguir apertar o fecho tive de usar todas as minhas forças.
Dá-me a mão! Puxa-me para ti. Estou aqui, estou aqui... À espera. Falta pouco? Dá-me a mão. Chega-te ao pé de mim, quero contar-te um segredo ao ouvido: és mais do que aquilo que pensas ser para mim. Dá-me uma chance de ser tudo para ti
Não tenho medo de passar por lugares obscuros no novo caminho que - espero - iremos percorrer; se estou contigo, o que há a temer? Estás ali, e eu confio em ti.
Então vem, pega em mim, e leva-me para longe. Para bem longe. Sê o meu abrigo, eu serei o teu. Sempre. Gosto muito de ti.
there's nothing in our way

3 comentários:

  1. disseste que o farias, e fizeste. espero que sejas muito feliz, princesa. e espero que ele te trate como tu mereces, caso contrário terei de me chatear <3
    amo-te

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez gostei tanto :) *

    ResponderEliminar