
É verdade, sim. Passei os últimos dias deitada na cama, enrolada nos lençóis que pareciam que me sugavam todas as energias, abraçada a uma almofada que está agora a secar na varanda. Os meus olhos não pararam de verter água salgada um segundo que fosse. Não dormi, e não pensei a mais nada a não ser ti. Quero-te de volta. Quero-te novamente comigo, e não posso. O pensamento que mais ecoou na minha cabeça e me tampou os ouvidos foi "A vida é tão injusta". A vida é tão injusta para ti, para mim, e para tantas outras pessoas...
A seguir, vou-me levantar desta secretária, voltar a deitar-me sobre os lençóis que nunca soube de que lado estavam, e vou tentar ter uma noite descansada. Vou abstrair de todos os pensamentos que me possam afectar e continuar a viver.
Mas, espera. Tu sabes que do meu coração ninguém te tira, não sabes?
Porque, sabes, eu abstraio de tudo o resto. Mas sinto-te sempre a bater à porta do armário onde te fechei dentro do meu órgão propulsor.
Tantas vezes mantemos as pessoas completamente cercadas nos nossos corações.
ResponderEliminarNão sei se foi desabafo mas força Fabiana ;)
força queridaa, muita força. sei bem o que é isso, o quão incapazes nos faz sentir ... so nos apetece estar na cama sem fazer nada a nao ser pensar no quao a vida é ma para nos . mas nos somos muito mais que isso, temos que ultrapassar . força muita força !
ResponderEliminarLindo texto querida *.*
ResponderEliminarForça.
É bem verdade querida :$ E muito obrigada.
ResponderEliminarNão precisas de agradecer ^^
ResponderEliminarTanta força nas palavras. Gostei bastante do texto. Beijo *
ResponderEliminaré horrivel mesmo :s
ResponderEliminar- obrigada !
tão lindo o texto. és mesmo uma bela escritora :), REPITO!
ResponderEliminarBonito texto :)
ResponderEliminar